Sobre mim

          Meu nome é Gislaine, tenho 25 anos bem vividos, estudante de Publicidade e Propaganda (UNIP - Sorocaba), sou apaixonada por literatura e amo ouvir música (de todos os tipos).
          Tenho muitas metas a cumprir ao final do curso, como por exemplo, estudar fora do país (fazer cursos e minha pós- graduação), passar um ano viajando pelos lugares mais inusitados do mundo, tirar muitas fotos, comer coisas diferentes e conhecer a diversidade!
          Sou uma mulher com algumas manias, mania de limpeza, perfeição, excesso de detalhes, mania de esmaltes, mania de ter coisas demais, mania, mania... tenho muitas manias, mas nada que atrapalhe a minha convivência com outras pessoas.
          Sou um pouco metódica e muito crítica, determinada, mas acho que gasto muito tempo analisando se a decisão que estou tomando é a melhor, gosto de mudanças bruscas e acho que tudo tem um motivo lógico ou uma razão para acontecer.
           Acho que sou preocupada demais com tudo, então, às vezes fico com a cara carrancuda mesmo... é natural, não consigo controlar isso, sou perfeccionista e não perfeita, tenho meus defeitos, assumo.
          Sou muito "pé no chão", vivo a realidade, acredito no momento, mas sonho, sonho demais e luto pelo futuro, mas o que me importa mesmo é o que está ao meu alcance.
Acho que sou uma pessoa amável, doce, meiga, sociável... não sei... cada pessoa tem uma visão sobre como eu sou.
          Adoroooooo ganhar presentinhos inusitados, coisinhas pequenas ou coisas grandes... hahah (sei que isso soou estranho) bem, como presente, uma lembrancinha acompanhada de um belo abraço me deixa tão feliz quando ganhar um carro (hahaha)...
          Minha família minha base! Mimo demais  as pessoas que mais amo por serem merecedoras desse carinho. Família, o que dizer? Nada, simplesmente amo, um amor incondicional.
          Tenho loucura pelos meus amigos, pessoas importantes na minha vida.

Prazer, sou assim!