terça-feira, 28 de junho de 2011

Marketing na Cozinha

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Perdão pela minha super ausência, mas período de provas, muitos trabalhos e acabei me afastando um pouquinho..
Hoje, enquanto passeava por uns sites bem legais em busca de alguma coisa que me desse uma luz para criar uma "arte", achei o blog http://marketingnacozinha.com.br/. É um blog muito interessantes e que traz novidades sobre "coisas da cozinha" (ah vá né?!) Então.. eu peguei uma matéria bem legal e vou postar aqui pra vocês.
Espero que gostem. 


Ingestão letal

Vamos combinar…todo molho de pimenta do mercado se diz O MAIS FORTE/TERRÍVEL/TEMÍVEL/INCOMÍVEL/PERIGOSO do planeta. E quase todo mundo acredita. Eu já experimentei muitos deles e nenhum chegou perto da Bhut Jolokia . Todos com embalagens geniais mas nenhum igual a esta. O Lethal Ingestion é o molho de pimenta com a embalagem mais insana do mundo. Se é forte ou não, precisamos descobrir. Custa 25 dólares e tem até na Amazon. Alguém já comeu?

27 junho 2011 - Publicado por Rafael

0 comentários:

Postar um comentário