segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Havaianas lança novos modelos de Soul Collection

A marca amplia a linha com novos modelos em cores diferenciadas e materiais ecologicamente corretos


        Havaianas apresenta novos modelos de calçados intitulada Couro e Eco ampliando a linha Soul Collection lançada recentemente pela marca. A coleção mantém as mesmas formas e conceito, a alma das famosas sandálias representada confortavelmente pelo solado de borracha no interior dos calçados, com cores vibrantes e em materiais diferenciados, como o couro e a juta natural.

        Os calçados da linha Couro, em couro natural, foram criados pela Havaianas para atender um público mais exigente e apaixonado por sneakers clássicos, porém irreverentes. Disponível nos modelos de tênis Urbis low (cano baixo) e Urbis mid (cano médio), nas cores preto, branco e caramelo, são autênticos e compõem looks mais que descolados. A linha Eco apresenta uma proposta ecologicamente correta, com juta natural - planta da região amazônica, onde seu cultivo é a principal atividade econômica para mais de 50 mil famílias ribeirinhas. Livre de adubos e defensivos agrícolas, a juta se decompõe mais rapidamente do que as fibras convencionas, reduzindo assim seu impacto ao meio ambiente. Desta forma, Havaianas busca contribuir com duas das maiores riquezas brasileiras: seu povo e sua natureza.

        Fashion e moderno, os calçados além de fibras de juta apresentam solados em borracha natural e resíduos de lona, disponíveis nos três modelos já existentes - Origine (Alpargatas), nas cores bege, azul, vermelha e verde; Urbis low nas cores verde, vermelho, café, bege e azul; e Urbis mid no bege e azul. A coleção Couro e Eco é limitada e além do mercado europeu, está disponível apenas no Espaço Havaianas, que continua vendendo também os primeiros modelos (Canvas) da linha, em lona.

0 comentários:

Postar um comentário